Agosto chegou e os dias friozinhos estão cada vez mais amenos por aqui! Aproveitando as news da Twins, fizemos uma seleção de 3 peças que são atemporais e que você pode usar tanto no inverno quanto no verão! 

Calça comfy em viscose

Com duas estampas lindas: geométrica e floral, a sua malha em viscose garante conforto e se adequa a temperatura do corpo, não sendo um material pesado que esquenta mas também não tão fino a ponto de passar vento. Seu corte possui bolso faca e um detalhe em elástico na cintura que faz toda a diferença na modelagem.

As últimas novidades da Twins aqui!

E dê aquela espiadinha na sale! 

Bata decote laço 

A bata tem duas versões em chifon preto transparente ou crepe pêssego. As duas são lindas, com tecidos super fresquinhos, além de ser a peça chave para o look. Seus punhos tem franzimento duplo o que dá um movimento especial nas mangas e sua gola em v tem um laço que fica caído pelo comprimento da blusa. Perfeito para várias ocasiões e também para diversas temperaturas!

Camisa manga maxi 

A camisa tem corte reto com a manga levemente bufante e franzida. Disponível em verde militar e verde claro, a peça pode compor looks mais sérios e mais despojados. Como sua manga é comprida e possui botões nos punhos é possível utilizar ela tanto como manga comprida como meia manga. Sendo perfeito para qualquer temperatura.

A Twins se preocupa em produzir peças que tem valor emocional, atemporais e handmade. Nossa equipe é composta de 90% de mulheres, nossos insumos vem de comerciantes e produtores locais. Nossa venda é feita totalmente para que você tenha mais uma aquisição consciente e não mais uma blusinha que vai doar ano que vem por conta de que a “moda” já passou. 

Nos tempos de Covid-19 estamos atendendo de Terça à Sábado na casinha, também temos horários marcados para quem deseja um atendimento privativo.

Avise-me quando chegar Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
E-mail Quantidade nós não compartilharemos seu endereço com ninguém.