Perguntas Frequentes

Como comprar na Twins Fashion?

Comprar na Twins Fashion é muito seguro, fácil e rápido. É só seguir os passos: Localize o produto desejado através das categorias do site ou apenas utilizando a ferramenta de busca. Ao localizar o produto, escolha suas características, como tamanho, cor, etc. e depois clique em “Adicionar”. Se você já possui um cadastro na Twins Fashion, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo. Para verificar o custo do frete, escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “Finalizar Compra.” Pronto! Você receberá seu pedido!

Como saber quando um produto indisponível estará novamente disponível na loja?

Caso localize um produto temporariamente indisponível para compra, é possível utilizar a ferramenta “Inscreva-se para ser notificado quando este produto voltar para o estoque” para que a gente possa informar por e-mail se houver a chegada desse item. É importante ressaltar que este é um alerta de disponibilidade, e não uma garantia de reserva de estoque, uma vez que entre o período da emissão do aviso e sua visita à loja para aquisição do item desejado, o estoque do produto pode já ter acabado novamente.

É seguro comprar na Twins Fashion?

Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Tenho dúvidas sobre produtos da loja. Como obter mais informações?

É só entrar em contato com a gente, estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida sobre as peças! Para isso, você pode entrar em contato através do telefone (47) 9621-4013 / (47) 9625-1110, pelo e-mai atendimento@twinsfashion.com.br ou pelo formulário de contato.

Quais as formas de entrega disponíveis na loja?

Através de contratação dos serviços dos correios, disponibilizamos na loja duas opções de entrega, PAC e SEDEX.

Qual o custo do frete e o prazo de entrega?

O frete é calculado automaticamente através da integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: Peso dos produtos com embalagem; CEP de destino; Forma de entrega (PAC ou SEDEX); Para calcular seu frete selecione as peças, clique em “Adicionar” e depois em “Finalizar Compra”. Após, selecione o tipo de entrega e então o sistema irá exibir para você o prazo e valor de entrega.

Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

Clicando em Central do Cliente, acesse “Meus Pedidos”. Lá você encontra seus últimos pedidos, e pode verificar facilmente o andamento de cada um deles. Clique no botão “Onde está meu pedido?” pra visualizar o rastreio feito pelo site dos Correios.

Em que condições os produtos serão aceitos em caso de desistência da compra?

Os produtos devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de etiqueta ou lacre e deve ser remetido para nós acompanhado de sua nota ou cupom fiscal e acessórios;

Em quanto tempo eu posso desistir da compra?

Conforme determinação do código de defesa do consumidor você poderá desistir da compra em até sete dias corridos;

Recebi um produto com defeito, como devo proceder?

Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, se receber um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@twinsfashion.com.br, do fone (47) 9621-4013 / (47) 9625-1110 ou do formulário de contato disponível em nossa loja para informar sobre o estado de seu produto. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

Recebi o pedido, mas o produto não me serve ou não gostei. O que devo fazer?

Antes de realizar sua compra sugerimos que você olhe atentamente as medidas informadas no detalhe do produto e siga as orientações de como medir para saber se a peça servirá bem em você. Caso receba o produto e o mesmo não sirva, você deverá seguir as instruções fornecidas em nossa política de trocas e devoluções.

Quais os meios de pagamento disponíveis na Twins Fashion?

Na Twins Fashion, você pode efetuar o pagamento via boleto bancário, também aceitamos todos os cartões de crédito, pelo qual a compra poderá ser dividida em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00.

É possível comprar parcelado na Twins Fashion?

Sim, é possível comprar parcelado através dos cartões de crédito, e o número máximo de parcelas são seis (6).

Como receber descontos e novidades exclusivas da Twins Fashion?

Todo usuário cadastrado na Twins Fashion receberá periodicamente novidades e promoções da loja. Também é possível saber o que tá rolando por aqui através da nossa Fan Page do Facebook e do nosso insta @twinsfashionn

Avise-me quando chegar Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
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